Idiomas
Versão em Português
|
English Version
|
Versión en Español
16 de Outubro de 2018

Empresa

A ISOLET Indústria e Comércio Ltda., está presente no mercado nacional desde 1981 e fabrica equipamentos para distribuição de energia.

No Brasil, atua com suas linhas de isoladores e transformadores de medição e proteção, nos segmentos de montadoras de painéis, concessionárias de energia, fabricantes de equipamentos elétricos, distribuidoras de materiais elétricos e em indústrias.

Além disso, a ISOLET tem grande participação nos mercados dos países membros do MERCOSUL, EUA e da América Latina, onde vem se firmando de maneira cada vez mais sólida e eficiente.

Trabalhando em função da alta qualidade de seus produtos e sempre preocupada com a segurança de seus clientes, a ISOLET investe maciça e constantemente na modernização da produção, por meio da aquisição de equipamentos de alto nível tecnológico, aplicação dos mais modernos processos produtivos, melhoria das instalações e treinamento de sua equipe.

A soma desses fatores constitui a razão pela qual os clientes vêem a ISOLET com grande confiança e parceria e explica o sucesso e o crescimento contínuos da empresa.

Política de Qualidade:
A ISOLET, fornecedora de produtos para distribuição de energia, está comprometida, através da política da qualidade, com:
- Aumentar a satisfação de seus clientes através do cumprimento dos acordos;
- Atender continuamente os requisitos regulamentares e estatutários do setor;
- Melhorar continuamente seus processos e produtos.

Missão
Fornecer produtos de distribuição de energia confiáveis.

Visão
Ser uma empresa reconhecida mundialmente pela qualidade e inovação dos seus produtos.

Valores
Admiração do cliente;
Qualidade do produto e Evolução tecnológica;
Práticas de governança corporativa éticas;
Valorização humana.

1981

Fundação da ISOLET, em Diadema-SP, produção de isoladores de baixa tensão.

1983

Fabricação de isoladores de Média Tensão

1994

Aquisição da fábrica de Transformadores de Corrente e Potencial da Cutler-Hammer do Brasil Ltda.

2001

ISOLET e AEG KuW Holding GmbH-Alemanha - associam-se.

2002

Empresas são transferidas para Itu.
Cisão da ISOLET em ISOLET AEG, Divisão de Transformadores, e ISOLET Isoladores, Divisão de Isoladores.
Aquisição de máquinas e equipamentos da KUVAG GmbH (Aústria), para a fabricação no Brasil de Isoladores em epóxi, com a tecnologia APG - Automatic Pressure Gelation.
Aquisição de moderna unidade VPI Vacuum Pressure Impregnation na Alemanha.

2005

As duas Divisões voltam a operar conjuntamente, devido a um processo de incorporação.

2008

ISOLET recebe a sua primeira e mais moderna, Injetora APG do mundo, para a produção de TC-TP.

2014

Aquisição na Alemanha do moderno Sistema de Mistura e Dosagem sob Vácuo.

2015

Aquisição da linha de produção de SEMTS/CEMTS da Landis&Gyr.

2016

ISOLET abre formalmente operações nos EUA com o registro da ISOLET LLC.

Cotações Mais Rápidas

A ISOLET fazendo uso de uma moderna tecnologia em software, desenvolvida especialmente para a empresa, está apta a responder à solicitação de seus clientes, não importando a norma elétrica, em um período de tempo muito curto.

VPI

VPI - "Vacuum Pressure Impregnatrion" ou Impregnação a Vácuo - é o processo mais moderno e confiável para garantir o melhor preenchimento da bobina de um transformador com material isolante polimérico. A Isolet dispõe de uma das mais avançadas e produtivas plantas já concebidas para transformadores de medição, totalmente projetada e construída na Alemanha.

Pioneira no Sistema APG

A Isolet é pioneira na América Latina em utilidade do processo APG - "Automatic Pressure Gelation" ou Gelitificação Automática sob Pressão permite que a peça injetada conte com uma enorme resistência mecânica, algo incomparavelmente superior aos sistemas convencionais, o que resulta em maior resistência e proporciona peças e projetos com menores custos.

BMC/SMC

Além de um dos mais bem equipados parque de prensas customizadas em BMC e SMC, a ISOLET possui uma das maiores prensas do mercado elétrico - 1600mm de altura de abertura e 300 toneladas de força de fechamento - para a moldagem de peças que demandem grandes moldes e consequentes forças de fechamento.

Isolet University

Com um espaço dedicado a abrigar os Departamentos de Pesquisa e Desenvolvimento, além de seus laboratórios Elétricos, Físicos e Químicos, a Isolet está preparada para atender os mais altos requisitos técnicos nos desenvolvimentos de seus produtos.

FluoroscopiaConfirmar a precisão de projetos ou analisar possíveis causas de falhas em peças fabricadas, se torna possível através do ensaio de Fluoroscopia desenvolvido pela Isolet.

Software de Campo MagnéticoTodos os projetos elétricos são cuidadosamente analisados através de um software que simula os campos magnéticos. Resultado: Peças mais compactas e um incrível índice de aprovação em ensaios de tipo.

TGO equipamento de análise de Glass Transition (TG) garante a perfeita formulação de materiais isolantes e ainda se a pós-cura foi realizada dentro dos padrões de processo. Mais segurança e vida mais longa para os produtos Isolet.

Software de Simulação de InjeçãoAntes da execução de um molde para injeção de epóxi, ISOLET simula esse processo com foco nos parâmetros de Enchimento, Gelatinação, Fluxo de Material e Temperaturas, garantindo moldes com performances superiores.

Ensaio de ImpulsoO Ensaio de Impulso Atmosférico é um importante recurso para desenvolvimento de novos produtos compactos mas que atendam aos requisitos dielétricos especificados.

Garantia de Qualidade

A Isolet é uma empresa certificada pela norma ISO 9001 (NBR ISO 9001) e seu Sistema de Gerenciamento da Qualidade está organizado de acordo com as normas internacionais de qualidade.

Iso "Out" Let - A Loja de Fábrica da Isolet

Na loja de fábrica da ISOLET, é possível encontrar à pronta entrega, com preços e garantia de fábrica, os mais diversos materiais de fabricação própria.

Ferramentaria

O departamento de Ferramentaria composto de um parque completo de máquinas, fabrica moldes e ferramentas para consumo próprio garantindo uma enorme flexibilidade e competitividade em novos desenvolvimentos.